
SERVIÇOS
Comunicação integrada para sua empresa
Possuímos uma metodologia de trabalho que utiliza conceitos consolidados e toda a experiência de nossa equipe em gestão empresarial para entendermos, em primeiro lugar, o "negócio" do cliente. Dessa forma, podemos desenvolver um trabalho de comunicação muito mais eficiente (conceito relativo à uma melhor utilização de recursos) e eficaz (conceito relativo a alcance de resultados). Sendo assim, o marketing e a comunicação da empresa ficam alinhados com os objetivos, metas e as chances de êxito aumentam exponencialmente.
Quer ganhar visibilidade?
Invista em COMUNICAÇÃO.
Marketing digital
Consiste no gerenciamento de redes sociais tais como Twitter, Facebook e Instagram a fim de divulgar ações da empresa.
Multiplicar a informação e gerar identificação com os públicos-alvo.
Desenvolvemos cronograma de trabalho, identificamos potenciais clientes, criamos e publicamos as campanhas e monitoramos comentários e respostas dos internautas.
Campanhas de comunicação
Objetivo:
Atrair a clientela e fortalecer a marca no cenário local
Estratégias:
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Identificação do público alvo;
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Identificação da comunicação mais eficiente para atingi-lo, bem como da linguagem adequada;
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Formato econômico: elaborado especialmente para a realidade financeira do cliente
Resultado:
Fidelização do cliente, aumento no faturamento e fortalecimento da marca
Campanhas de fidelização
Fidelizar os clientes atuais
Manter os clientes atuais é tão importante quanto atrair novos.
Estratégia:
Desenvolvimento de campanhas a fim de fidelizar o cliente, criando um vínculo com a empresa.
Resultado almejado:
Ser a primeira opção de escolha do cliente na aquisição de um produto ou serviço.
Marketing de ativação
Experiência sensorial
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As ações de marketing de ativação chamam atenção de uma maneira inovadora e criativa.
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Geram melhores resultados se comparadas às estratégias de divulgação comuns.
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O trabalho consiste no desenvolvimento da ação e na criação das peças promocionais envolvidas com caráter diferencial.
Ex: panfletagem com diferenciais artísticos, atrações culturais, degustações, eventos etc.
Assessoria de imprensa
A assessoria de imprensa atua junto aos veículos de comunicação. De que maneira? O assessor de imprensa mantém um contato direto com os jornalistas dos veículos de comunicação, apresentando as novidades e ações da empresa, em formato de atrativas pautas (releases - textos jornalísticos -, apresentados periodicamente). O assessor de imprensa mantém o contato constante com o jornalista a fim de assegurar a publicação.
Endomarketing
Ações de comunicação voltadas para funcionários e público interno em geral. Envolve desde todas as estratégias de comunicação interna a capacitações sobre novos produtos ou serviços.
Anúncios de rádio
Criação de campanha para rádio, com a produção de spots e jingles, ressaltando as características da empresa ou a campanha em desenvolvimento.
Vídeos e propagandas
Criação de propaganda para TV, com a produção de vídeos, ressaltando as características da empresa ou a campanha em desenvolvimento.
E mais...
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Impressos
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Identidade visual
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Brindes
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Fachadas e sinalizações
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Sites e blogs
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Animações 2D e 3D
NOSSOS CLIENTES:









