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SERVIÇOS

Comunicação integrada para sua empresa

Possuímos uma metodologia de trabalho que utiliza conceitos consolidados e toda a experiência de nossa equipe em gestão empresarial para entendermos, em primeiro lugar, o "negócio" do cliente. Dessa forma, podemos desenvolver um trabalho de comunicação muito mais eficiente (conceito relativo à uma melhor utilização de recursos) e eficaz (conceito relativo a alcance de resultados). Sendo assim, o marketing e a comunicação da empresa ficam alinhados com os objetivos, metas e as chances de êxito aumentam exponencialmente.

Quer ganhar visibilidade?
Invista em COMUNICAÇÃO.
Marketing digital

Consiste no gerenciamento de redes sociais tais como Twitter, Facebook e Instagram a fim de divulgar ações da empresa.

 

Multiplicar a informação e gerar identificação com os públicos-alvo.

 

Desenvolvemos cronograma de trabalho, identificamos potenciais clientes, criamos e publicamos as campanhas e monitoramos comentários e respostas dos internautas.

Campanhas de comunicação

Objetivo:
Atrair a clientela e fortalecer a marca no cenário local

 

Estratégias:

  • Identificação do público alvo;

  • Identificação da comunicação mais eficiente para atingi-lo, bem como da linguagem adequada;

  • Formato econômico: elaborado especialmente para a realidade financeira do cliente

 

Resultado: 
Fidelização do cliente, aumento no faturamento e fortalecimento da marca
 

Campanhas de fidelização

Fidelizar os clientes atuais

Manter os clientes atuais é tão importante quanto atrair novos.

 

Estratégia:

Desenvolvimento de campanhas a fim de fidelizar o cliente, criando um vínculo com a empresa.

 

Resultado almejado:

Ser a primeira opção de escolha do cliente na aquisição de um produto ou serviço. 

Marketing de ativação

Experiência sensorial

 

  • As ações de marketing de ativação chamam atenção de uma maneira inovadora e criativa.

  • Geram melhores resultados se comparadas às estratégias de divulgação comuns. 

  • O trabalho consiste no desenvolvimento da ação e na criação das peças promocionais envolvidas com caráter diferencial.

Ex: panfletagem com diferenciais artísticos, atrações culturais, degustações, eventos etc.
 

Assessoria de imprensa

A assessoria de imprensa atua junto aos veículos de comunicação. De que maneira? O assessor de imprensa mantém um contato direto com os jornalistas dos veículos de comunicação, apresentando as novidades e ações da empresa, em formato de atrativas pautas (releases - textos jornalísticos -, apresentados periodicamente). O assessor de imprensa mantém o contato constante com o jornalista a fim de assegurar a publicação.

Endomarketing

Ações de comunicação voltadas para funcionários e público interno em geral. Envolve desde todas as estratégias de comunicação interna a capacitações sobre novos produtos ou serviços. 

Anúncios de rádio

Criação de campanha para rádio, com a produção de spots e jingles, ressaltando as características da empresa ou a campanha em desenvolvimento.

Vídeos e propagandas

Criação de propaganda para TV, com a produção de vídeos, ressaltando as características da empresa ou a campanha em desenvolvimento. 

E mais...

  • Impressos
  • Identidade visual
  • Brindes
  • Fachadas e sinalizações
  • Sites e blogs
  • Animações 2D e 3D

NOSSOS CLIENTES:

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